Se avançar, Brasil terá fantasma pela frente na final: Alemanha ou Nigéria

Alemães e nigerianos duelam nesta quarta (Montagem sobre fotos AFP)

Se avançar à final olímpica no futebol masculino, o Brasil certamente terá de lidar com um fantasma para conquistar o ouro. Alemanha e Nigéria se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, na Arena Corinthians, e quem passar enfrentará o vencedor do duelo entre Brasil e Honduras, que será no Maracanã, às 13h.

A torcida paulista provavelmente vai se posicionar contra os alemães por causa dos 7 a 1 aplicados por eles na semifinal da Copa do Mundo de 2014, no Mineirão. O técnico Horst Hubresch, porém, não acredita em ambiente tão hostil e tenta minimizar os efeitos daquela goleada história.

– Perguntei aos atletas, e eles não se sentem deslocados pela torcida por causa dos 7 a 1. A atmosfera é boa. Esse resultado não aconteceu há alguns dias, já faz um bom tempo. Não temos problema com isso – disse o comandante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>