Dezoito dias após entrar em campo pela última vez pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico volta a disputar um jogo pela competição nacional, neste sábado (20), às 16h, na Arena de Pernambuco.

O alvirrubro tem duelo importante contra o Criciúma. Com 28 pontos, o time da Rosa e Silva está na 6ª posição e segue em busca de uma vaga no G-4 que dá acesso à elite do Brasileirão em 2017.

Dono do melhor aproveitamento jogando em casa, com 81,5%, o Timbu está a três jogos sem perder e dois sem sofrer gols. Com o apoio da torcida, o técnico Gallo espera um bom resultado neste sábado (20). “Respeitamos muito o Criciúma, mas vamos fazer de tudo para vencer. Queremos manter a média em casa, com bons resultados e boas atuações para se aproximar do G-4”, destacou.

Com 26 pontos e na 8ª colocação, o Tigre vem dois pontos atrás do Náutico na tabela de classificação e costuma dar trabalho jogando como visitante.

FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO X CRICIÚMA

20ª RODADA

COMPETIÇÃO: Série B – 20/08
LOCAL: Arena PE – HORÁRIO: 16h

Árbitro Jailson Macedo Freitas – BA (ESP)
Árbitro Assistente 1 Alessandro A Rocha de Matos – BA (FIFA)
Árbitro Assistente 2 Elicarlos Franco de Oliveira – BA (ASP-FIFA)
Quarto Árbitro Emerson Luiz Sobral – PE (CBF-1)
Assessor Albino Andrade Albert Junior – PE (000)

NÁUTICO: Julio Cesar; Joazi, Rafael Pereira, Adalberto e Mateus Muller; João Ananias, Gastón Filgueira e Renan Oliveira; Rony, Bérgson e Jefferson Nem. Técnico: Alexandre Gallo
CRICIÚMA:  Luiz; Ricardinho, Raphael Silva, Ferron e Diego Giaretta; Barreto, João Afonso, Juninho e Alex Maranhão; Roberto e Jheimy. Técnico: Roberto Cavalo