Em seu terceiro treino no Santa Cruz, na tarde desta quinta-feira (18), no estádio do Arruda, o técnico Doriva dividiu o elenco em dois grupos e comandou uma atividade técnica em campo reduzido.

No primeiro momento, o treinador esboçou apenas o sistema defensivo com Léo Moura, Danny Morais, Luan Peres e Tiago Costa. Depois, testou os jogadores do meio para frente: Uillian Correia, Derley, João Paulo e Matías Pisano; Keno e Grafite.

Na segunda parte da movimentação, desta vez um trabalho tático, o treinador do Santa escalou os 11 titulares e deu indícios que a única mudança na equipe coral para enfrentar o Fluminense/RJ é o meia Matías Pisano, que estreou com gol no empate contra o Vitória/BA por 2 a 2, no último domingo, no lugar do atacante Arthur.

A primeira escalação do técnico Doriva à frente do Santa Cruz foi a seguinte: Tiago Cardoso, Léo Moura, Danny Morais, Luan Peres e Tiago Costa; Uillian Correia, Derley, Matías Pisano e João Paulo; Keno e Grafite.

Nesta sexta-feira (19), às 15h30, o técnico Doriva vai comandar o penúltimo treinamento antes do confronto diante do Fluminense/RJ, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida está marcada para o próximo domingo (21), às 16h, no estádio do Arruda.

(Informações CoralNET)