CBF emite nota de solidariedade à Chapecoense por conta de acidente de avião

CBF emite nota de solidariedade à Chapecoense por conta de acidente de avião

Na manhã desta terça-feira (29 de novembro), a Confederação Brasileira de Futebol se manifestou sobre o acidente do avião que levava os jogadores da Chapecoense rumo a Medellín, na Colômbia, para a disputa da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional. Danilo, Alan Ruschel e Jackson Follmann foram alguns dos jogadores resgatados com vida, segundo a rádio Caracol. Segue a nota da CBF:

A CBF manifesta a sua consternação com as notícias que chegam da Colômbia, dando conta de um acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas e convidados, a caminho do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.

Estamos em contato com a Conmebol, autoridades locais e representantes do clubes em busca de mais informações, antes de quaisquer possíveis medidas quanto ao andamento do futebol brasileiro.

Desde já, manifestamos a nossa solidariedade e direcionamos nossas orações aos passageiros e tripulantes do voo.

#ForçaChape

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>