Santa Cruz aposta no Arruda em partida com Belo Jardim

Santa Cruz (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))

O Santa Cruz fez dois confrontos oficiais, nesta temporada, longe do Arruda. Neles, não propôs tanto o jogo para um clube do tamanho do Tricolor. História promete ser diferente, nesta quarta-feira. Em casa pela primeira vez e com o apoio da torcida, recebe o Belo Jardim, às 21h30, com perspectiva de se soltar mais e mostrar o motivo de ser um dos protagonistas do Campeonato Pernambucano. O jogo é válido pela 2ª rodada do Estadual. Os tricolores ficaram no 1 a 1, na estreia, contra o Náutico.

A ideia do técnico Vinícius Eutrópio é que o time mande desde o começo do encontro. Se fizer o resultado logo e se apresentar com tranquilidade durante boa parte dos 90 minutos, melhor.

Eutrópio não vai repetir a base dos três primeiros confrontos da temporada. O zagueiro Jaime está suspenso e Anderson Salles é o substituto. Na lateral esquerda, Roberto ganha a vaga de Eduardo Brito e, no ataque, André Luís está fora por questões contratuais – Wiliam Barbio foi o escolhido para ser a referência.

O Santa Cruz vê o jogo como uma grande chance de emplacar uma boa sequência de resultados, já que fará quatro dos próximos cinco jogos em casa.

O jogo
Santa Cruz x Belo Jardim
Quando: Quarta-feira, 01/02/2017, às 21h30
Onde: Estádio Arruda, no Recife
Time provável: Julio Cesar; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, David, Leo Costa, Everton Santos e Thiago Primão; Wiliam Barbio.
Arbitragem: Luiz Claudio Sobra apita e é auxiliado por Albert Junior e Marlon Rafael Gomes. Todos da Federação Pernambucana de Futebol.
Transmissão: No GloboEsporte.com, a partir das 20h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>