Jogadores do Santa treinam, mas vão notificar clube e ameaçam greve na segunda

Grafite Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

A ameaça dos jogadores do Santa Cruz de não treinarem nesta quinta-feira por conta dos salários atrasados não se confirmou. Depois de muitas reuniões, os atletas se reuniram com o Sindicato dos Jogadores e foram aconselhados a trabalhar normalmente até que o clube seja notificado da intenção da greve. A partir daí, podem parar as atividades caso a dívida não seja quitada. O porta-voz dos jogadores foi o atacante Grafite, um dos líderes do elenco. Nenhum membro da diretoria se pronunciou.

- Houve uma conversa e falamos que íamos parar até que eles sanassem algumas dívidas. O representante do Sindicato veio aqui falar dos nossos direitos e deveres e como não notificamos sobre a greve, treinaremos hoje (quinta) e amanhã, viajaremos e jogaremos contra o Boa Esporte (no sábado). Vamos notificar o clube e eles terão 48 horas para tomar uma providência. Se não tomarem, a partir de segunda-feira estaremos de greve – comentou o atacante Grafite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>