Martelotte deixa o comando tricolor

Marcelo Martelotte está fora do Santa Cruz (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

O técnico Marcelo Martelotte não comandará mais o Santa Cruz neste restante de Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador foi desligado na tarde desta quarta-feira. O Tricolor foi rebaixado por antecipação à Série C e tem sofrido com problemas extracampo por conta de salários atrasados.

O presidente Alírio Moraes e os diretores de futebol Constantino Júnior, Jomar Rocha e Vítor Melo estão reunidos desde o início da tarde resolvendo as questões do grupo do Santa Cruz e a primeira decisão foi a saída do treinador. A informação foi confirmada pelo empresário de Martelotte, Joca Koslowsky.

- Recebi uma ligação de Jomar Rocha afirmando que não ia ficar com o treinador para a próxima temporada e agora vamos sentar para conversar sobre as questões financeiras.

Marcelo Martelotte foi contratado pelo Santa Cruz no final de agosto com a missão de salvar o time do rebaixamento, mas os resultados acabaram não acontecendo. O treinador fez 14 jogos no comando da equipe, com apenas uma vitória, oito empates e cinco derrotas.

- Tenho um carinho enorme pelo Santa Cruz e quero agradecer aos jogadores, torcedores, comissão técnica e funcionários. Todos sempre se empenharam muito em fazer o melhor – disse Martelotte, em nota oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>