Sem revelar destino, David anuncia saída do Náutico no fim da temporada

David participou de 31 jogos neste ano (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Cria da base do Náutico, o lateral-direito David anunciou a saída do clube em 2018. O jogador, que foi titular diante do Luverdense-MT – derrota por 3 a 0, neste sábado -, até tentou desconversar, mas admitiu seguir outro rumo no próximo ano, este ano. O destino não foi revelado.

- Foi minha última partida. Estou me despedindo, mas não sei para onde vou. A questão de ficar ou sair, deixo para meu empresário. Falo para ele que faço dentro de campo e ele faz fora. Mas vou sair do Náutico – disse, em entrevista à Rádio Jornal.

David começou a receber as primeiras oportunidades no elenco profissional, em 2014. Chegou a ser emprestado, em 2016, para o Anápolis. Com o contrato perto do fim – se encerra no final de dezembro – a saída será definitiva.

Nesta temporada, David oscilou muito. Começou o ano como titular, mas, com a chegada de Sueliton, foi para o banco de reservas. Em alguns momentos da Série B, conseguiu ter sequência na equipe, mas não se firmou, de fato, como o titular absoluto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>