Com vontade de permanecer, Tiago Costa aguarda proposta do Santa Cruz

https://s2.glbimg.com/ObVXt-GQySten_SJ3aisWM8yRtU=/0x0:2738x1826/1000x0/smart/filters:strip_icc()/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/07/27/mco_3942.jpg

Jogador mais antigo do elenco do Santa Cruz nesta temporada, o lateral-esquerdo Tiago Costa é mais um dos que têm o contrato no fim – encerra-se em dezembro. E, ao contrário de outros atletas, que deixaram claro a ideia de respirar outros ares, ele manifestou o desejo de continuar no Arruda.

- Eu quero ficar. O meu empresário ficou de conversar com o pessoal do clube por esses dias para resolver essa situação.

Questionado se teria problema em disputar a Série C pelo Santa, Tiago Costa garantiu que não. Pela identificação com o clube, estaria disposto a abraçar o projeto.

- Para mim não tem problema de jogar a Série C no Santa, mas vai depender do que vão me apresentar – comentou Tiago.

Enquanto curte o período de férias – o Santa Cruz encerrou, na última terça-feira, a participação na Série B -, Tiago Costa aguarda uma sinalização do empresário sobre as conversas. O Santa passará por uma eleição presidencial no dia 5 de dezembro, mas a ideia é fechar o acerto antes disso.

- O meu empresário ficou de me dar uma resposta logo sobre isso. Antes até da eleição. Estou aguardando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>