Após cobrança, Sport faz superpromoção de ingressos para “final” com Timão

Sport espera que torcida lote estádio, contra Corinthians, como foi pedido pelo atacante André (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Não se trata de gratuidade ao pé da letra, como pediu o atacante André, logo após a vitória sobre o Fluminense, no Maracanã, no último sábado, pela Série A. Mas a direção do Sport, com o entendimento de que a partida diante do Corinthians é vital para a permanência na Série A, confirmou uma promoção para rubro-negro nenhum botar defeito. Para a “final“ contra o Timão, no próximo domingo, na Ilha do Retiro, sócios em dia – mais dependentes – têm passe livre. Para as arquibancadas frontal e da sede, o torcedor vai pagar R$ 10.

As entradas podem ser adquiridas a partir deste domingo, pela internet – a troca dos vouchers, como de costume, é feita nas bilheterias da Ilha do Retiro, que vão funcionar a partir desta quinta-feira. Nelas será possível comprar ingressos para outros setores do estádio. Uma observação é que a categoria sócio-torcedor continua com gratuidade restrita à arquibancada da sede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>