Náutico anuncia mais dois reforços para 2018

Camacho é o primeiro zagueiro contratado para 2018

                                   Camacho é o primeiro zagueiro contratado para 2018Foto: Divulgação

Na noite desta segunda (11), o Náutico anunciou mais dois reforços para o início da temporada 2018. O clube fechou com o zagueiro Camacho, de 32 anos, e o atacante Fernandinho, de 23 anos. Com a dupla, o Timbu chega a oito reforços até o momento.

Camacho estava no Juventus/SP e coleciona passagens por outras equipes de São Paulo, como Oeste e Atlético de Sorocaba. O defensor também atuou no exterior, jogando na Bélgica, China e Emirados Árabes. No anúncio, o Náutico indicou que o atleta chega para ser o xerife em 2018.

Por falar no Juventus/SP, foi lá que Fernandinho iniciou a carreira, jogando ainda por Guarani, São Bento e Remo, antes de atuar pelo Botafogo/PB, seu último clube.

Além da dupla, o Náutico já fechou com outros seis jogadores: o lateral-esquerdo Gabriel Araújo, os volantes Hygor e Negretti, os meias Wallace Pernambucano e Júnior Timbó e o atacante Thiago Cunha.

Folha PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>