Federação Pernambucana de Futebol lança aplicativo com bolão do estadual

Campeonato Pernambucano começa a ser disputado nesta quarta-feira (Foto: Lucas Liausu)

O torcedor pernambucano está ganhando uma plataforma diferente para acompanhar o Campeonato Pernambucano de 2018. A Federação Pernambucana de Futebol lançou um aplicativo com uma espécie de bolão que os torcedores dos 11 clubes participantes interajam durante a disputa do torneio, que começa nesta quarta-feira.

O aplicativo permite que o torcedor dê palpites sobre todos os jogos do Campeonato Pernambucano. Além da aposta tradicional, com o placar, também poderão responder qual time fará o gol primeiro e em que tempo ele acontecerá. O aplicativo poderá ser baixado ans lojas virtuais dos smartphones.

O Campeonato Pernambucano começa a ser disputado nesta quarta-feira, com três partidas. O quarto jogo da primeira rodada acontece na quinta-feira, enquanto o fechamento só se dará na sexta. Confira os jogos da primeira rodada:

Quarta-feira, 17/01
Afogados x Central – 20h
Pesqueira x Belo Jardim – 20h
Flamengo de Arcoverde x Sport – 21h30

Quinta-feira, 18/01
Santa Cruz x Vitória – 20h

Sexta-feira, 19/01
Náutico x América-PE – 20h

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>