Encontro de rubro-negros: Flamengo de Arcoverde e Sport duelam na estreia do PE

Flamengo de Arcoverde x Sport será no Áureo Bradley (Foto: GloboEsporte.com)

Arcoverde será a primeira cidade a ter a volta dos times da capital jogando no interior após a mudança do regulamento do Campeonato Pernambucano. Flamengo de Arcoverde e Sport se enfrentam no estádio Áureo Bradley – que passou por reformas e está pronto para o Estadual – às 21h30.

A Fera Sertaneja recebe o apoio da base do Porto-PE e treina no CT do clube caruaruense. Desta forma, o técnico português Daniel Neri mescla a juventude com a experiência de jogadores como os volantes Naldinho e Vágner Rosa. O Flamengo nunca derrotou o Leão da Ilha na competição. Em quatro confrontos realizados na década de 90 (três em Arcoverde e um no Recife), a Fera Sertaneja foi derrotada duas vezes e empatou nas outras duas oportunidades. Três mil ingressos foram disponibilizados para o torcedor.

Flamengo de Arcoverde

A Fera Sertaneja deve entrar em campo com a base que enfrentou Íbis e Altinho nos amistosos de preparação. Durante os treinos, o comandante português cobrou intensidade dos jogadores e utilizou diversas vezes as jogadas iniciando já com os volantes Vágner Rosa e Naldinho.

Sport

Atual campeão, o Sport entra em campo como o grande favorito neste estadual. No teste antes da estreia, o Leão bateu o Atlético Tucumán-ARG, pela Taça Ariano Suassuna. Se a escalação for repetida, Marlone, André e Rogério prometem dar trabalho a defesa do Flamengo.

Gleydson Ferreira Leite vai apitar a partida e será auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Junior e Cleberson Nascimento Leite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>