Júnior Rocha põe jogo contra Vitória-PE como prioridade para Santa Cruz

O tempo será inimigo do Santa Cruz. O time jogou na terça-feira e, nesta quinta, já entra em campo de novo. Desta vez, o adversário é o Vitória-PE, pela primeira partida do Campeonato Pernambucano, no Arruda. Mesmo com intervalo curto entre os duelos, o técnico Júnior Rocha garante que o Tricolor entrará com o que tem de melhor.

- A prioridade máxima é o jogo contra o Vitória em casa. Vamos colocar o que temos de melhor. O calendário é igual para todos e temos que nos adaptar. O Santa demorou um pouco mais porque teve eleição, teve que montar um departamento, mas não podemos reclamar – disse.

Júnior Rocha não reclama do início da maratona de jogos (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

           Júnior Rocha não reclama do início da maratona de jogos (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

É claro, porém, que o técnico não vai colocar em campo atletas que não tenham condição. Por isso, caso ele poupe alguém, será porque o jogador em questão não poderá entrar em campo por conta de problemas físicos.

- Vai depender do departamento de fisiologia. Vamos fazer avaliações nos atletas. E nada substitui o olho no olho. Vamos conversar para ver quem está bem. Até porque quem entrar cansado vai passar vergonha. Primeiro passo é descansar, avaliar, ver quem está 100%, e levar o que temos de melhor – declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>