Tecnologia – Instagram irá denunciar capturas de tela

Instagram

                                                                        InstagramFoto: Max Pixel

O Instagram está internamente trabalhando em um recurso que notificará o usuário quando tiver o Stories dele capturado. Um pequeno número de usuários receberam um aviso ao capturar a tela, “Da próxima vez que você tirar uma captura de tela de um Storie, a pessoa que postou será notificada”. Ainda não foi divulgado quando ou se isso será disponibilizado para todos.

Além da “denúncia”, o Stories também terá um novo formato específico para textos. Serão disponibilizadas opções mais customizadas para o usuário como fontes e imagens e efeitos de fundo de tela diferentes.

Até agora, não há informações de usuários brasileiros com as novas ferramentas. É possível fazer o teste abrindo a câmera do Stories e verificando se, ao lado das opções ao vivo, normal, boomerang, etc, encontra-se a opção “Type” ou “Digitar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>